Click for Menu
 

A Villa

A Villa Silene é mais do que uma simples unidade hoteleira. É o fruto da paixão e do desejo de criar um espaço único e especial, um lugar onde o ambiente familiar, o conforto e a tradição se encontram e onde se recebe os que nos visitam como se fossem parte da família…

A Villa Silene está localizada no sopé da Serra da Estrela estando integrada numa centenária propriedade de cariz agrícola onde existem variadas árvores de fruto, oliveiras e vinha.

Na antiga casa de habitação, datada do inicio do século XX, nasce a zona comum da Villa Silene. Nela se encontra a sala de refeições e a sala de estar. Nos antigos estábulos nasce agora a área de alojamentos.

A Sala de refeições é um espaço informal, um ponto de encontro para começar o dia onde todos se reúnem para o pequeno almoço, à volta de uma grande mesa onde se pode saborear o que de melhor se faz na região.

Anexa à sala das refeições, encontra-se a sala de estar, um espaço acolhedor onde pode desfrutar de momentos de leitura ou boas conversas. À lareira pode relaxar bebendo um chá quente ou saborear um licor artesanal.

Lá fora, no alpendre pode contemplar a natureza acompanhado de uma bebida fresca nas tardes de verão. Pode também refrescar-se na piscina e passar uma tarde de lazer no relvado ou no anexo da piscina.

Por tudo isto, a Villa Silene é o refúgio perfeito para casais ou amigos que procuram uma pausa tranquila num cenário bucólico ou o ponto de partida indicado para partir à descoberta da região.

Venha visitar-nos e descubra por si mesmo o que nos torna tão especiais!