Click for Menu
 

Bikers Friendly

verticalA reputação dos motociclistas de pessoas pouco sociáveis perdura ainda, embora o motociclismo tenha mudado muito nos últimos anos. Os motociclistas que encontramos em viagem são pessoas que gostam de viajar com a particularidade de o fazerem de moto. Em primeiro lugar queremos receber o motociclista com o respeito que merece como qualquer outro hóspede.

Como motociclistas e algumas viagens no currículo sabemos o que o motociclista procura quando viaja. Procura para si um lugar calmo e limpo onde possa descansar e para a sua moto um lugar seguro, com estacionamento vigiado para que ele próprio possa dormir descansado.

Um ponto de lavagem para retirar a sujidade acumulada ao longo da viagem ou algumas ferramentas para pequenas intervenções é também algo muito bem-vindo.

Se o viajante que se dirige à Villa Silene nos avisar com antecedência poderemos providenciar alguns serviços como por exemplo alguma intervenção na moto ou uma mudança de pneu através da oficina com a qual temos uma parceria.

biker-friendly-m1

Poderemos também dar alguma ajuda na escolha de um trajecto para visitar a nossa região. Para aqueles que não tenham ainda planeado o seu passeio temos algumas sugestões de percursos.

No final do dia poderão tomar uma bebida sentados à grande mesa de madeira, não deixando de ver a sua moto, e contar as suas aventuras ou a experiência de conduzir aquela moto nas fantásticas curvas da Serra da Estrela.

É assim que nós recebemos os mototuristas, ou aqueles que venham à Villa Silene apenas para um fim de semana.